quarta-feira, 3 de março de 2010

Noticias da Tv por Assinatura - Março de 2010

SKY

A toda ex poderosa do ramo de DTH acaba de encerrar os testes com seu novo satélite,a mesma deve colocar em sua grade mais Quatro canais em HD ainda nesse semestre,já estão fechadas as negociações com os seguintes canais:

Animal Planet HD (estréia em abril)

Science Channel ( estréia em abril)

Além de mais um canal da rede telecine em alta definição.


GLOBOSAT HD

O canal em alta definição da programadora Globosat vai inaugurar mais duas novas faixas no horário,Universal Channel HD e globo news HD (cidades e soluções e jornal das dez) as estréias estão previstas para maio/Junho.

Sportv HD

O sportv terá canal próprio na SKY/NET apartir da segunda quinzena de maio,já se adiantando para os jogos da copa,ao todo serão seis canais em alta definição pra os jogos,sem contar a cobertura especial dos canais ESPN HD e ESPN HD Brasil (Esse último não confirmado na SKY/NET).Vale lembrar que a ESPN vai transmitir todos os jogos em HD e simultaneamente em dois canais.


TLN

O canal que chegou ao Brasil ano passado,acaba de fechar com a telefônica DTH e deve entrar também na TVA em São Paulo.

TLN 2

Segundo apurei a mesma está em negociações com a NET/SKY e em negociações avançadíssimas com a TVA Rio de janeiro e via embratel.


VIA Embratel 1

Como tinha falado aqui mês passado a Via vai mesmo comercializar o seu pacote HD,o novo receptor será lançado na segunda semana de maio e já tem fechado a negociação com quatro canais (não posso dizer os nomes) e já negocia a inclusão dos canais Globosat em alta definição.


Via Embratel 2

A via quer terminar o ano com os mesmos canais de sua concorrente vermelhinha e apartir de 2011 colocar canais em HD exclusivos em DTH.


OI TV

Perguntei a uma fonte minha se a OI TV vai entrar realmente em são Paulo e a mesma me disse que sim,a OI vai entrar na terra da garoa ainda esse semestre,já tenho a data,mas não posso divulgar.


OI TV 2

Novos canais a caminho,entre eles a GLOBOSAT.QUEM VIVER VERÁ.


TVA

A TVA está desenvolvendo uma nova tecnologia para transmissão em HD no Rio.Os assinantes terão novidades em 2011.


2 comentários:

  1. tln porque nao na via embratel eu gosto muitove se bonta

    ResponderExcluir
  2. quando e que a via embratel vai colocar vem sua grade o canal tln

    ResponderExcluir