quarta-feira, 3 de março de 2010

Oscar: E! dedica mais de oito horas de programação

O canal de TV por assinatura E! Entertainment Television preparou uma programação especial para este domingo, dia 7 de março. A emissora dedicará mais de 8 horas ao vivo à 82ª edição do Oscar. Confira abaixo como será a cobertura:

Countdown to the Red Carpet – 2010 Academy Awards
17h

O E! inicia sua tradicional cobertura do tapete vermelho do Oscar. O aquecimento para as mais de oito horas de transmissão ao vivo da premiação começa com o ‘Countdown’, com especialistas do canal, além de convidados, para comentar sobre os indicados e suas chances na maior festa do cinema. Eles também antecipam as tendências da moda que desfilarão pelo tapete vermelho.

Live From the Red Carpet – 2010 Academy Awards
21h

É o momento mais esperado para os fãs e fashionistas de plantão. Com a chegada de astros e estrelas no Tapete Vermelho, a equipe do E!, comandada por Giuliana Rancic e Ryan Seacrest, conversa ao vivo com indicados e convidados da 82ª cerimônia do Oscar, como George Clooney, Jeff Bridges, Sandra Bullock, Meryl Streep, Helen Mirren, Carey Mulligan, Gabourey Sidibe, Mo’Nique, Christoph Waltz, Stanley Tucci, Penélope Cruz, entre outros. De forma descontraída, a transmissão prepara o clima para a festa do Oscar. Embora não exiba a cerimônia, o canal se concentra em sua especialidade: a cobertura do tapete vermelho.

E! After Party – 2010 Academy Awards
2h30

Após a entrega das estatuetas, os estúdios comemoram com indicados e vencedores do Oscar. A equipe do E! visita as festas e entrevista astros que participaram do grande evento da Academia. Por vcfaz.net

0 comentários:

Postar um comentário