domingo, 17 de janeiro de 2010

Receptores Via Embratel



A Via Embratel atualmente utiliza dois modelos de receptores, más basicamente eles não tem nenhuma diferença de configuração, com exceção de que o famoso receptor "prata" recebe tambêm o sinal da banda "C" ou seja sinal analógico do satélite, isso quando é acoplado uma antena nele, já o receptor "preto" não é compativel com a banda "C".
A alguns boatos no meio tecnológico de que a mesma já teria encomendado um receptor com
entradas HDMI, porém ninguém confirma essa noticia, a baixo coloco fotos dos recepitores para vocês saberem os 2 modelos atualmente no mercado.


Receptor cinza
Receptor Preto( Não compativél com banda "C")

9 comentários:

  1. Esse Receptor é horrivel, nunca imaginei que a Embratel escolheria uma coisa dessa para a tv por assinatura dela, a Via Embratel tem um preço bom comparada as outras mas com esse receptor caiu no meu quesito, cadê a saida S-Video, Video componente? não grava, nem pausa... é pior até mesmo que o receptor da Oi.

    ResponderExcluir
  2. O único problema é que eu não sei se a via embratel oferece dois receptores em uma só residência, pois se eu soubece que tinha já havia colocado no lugar da minha sky...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um receptor telesystem f11 e coloquei no satélite da via e no canal via a imagem ficou ótima,melhor que a da sky,fiz a assinatura com a via,agora tomara que eles me mandem um receptor a altura do meu,pois vou deixar minha antena no canal da via para quando o técnico vir aqui e eu poder comparar,caso seje inferior ao meu,vou mandar ele dar meia volta e e cancelarei a assinatura.

    ResponderExcluir
  4. Qual o preço desse receptor

    ResponderExcluir
  5. meu controle do receptor prata quebou posso configurar o aparelho sem ele

    ResponderExcluir
  6. para que serve a entrada usb

    ResponderExcluir
  7. Como conseguir um controle remoto desse receptor
    onde comprar pois o meu quebrou.

    ResponderExcluir
  8. O único problema é que eu não sei se a via embratel oferece dois receptores em uma só residência, pois se eu soubece que tinha já havia colocado no lugar da minha sky

    ResponderExcluir