quinta-feira, 11 de março de 2010

FX estreia a terceira temporada de Dexter


O canal de TV por assinatura FX estreia nesta quinta-feira, dia 11 de março, a partir das 22h, a terceira temporada inédita do seriado "Dexter".

Para Dexter (Michael C. Hall) a vida tem tomado um bom rumo. Seu relacionamento com Rita (Julie Benz) e seu filho melhorou, ele já não está sob suspeita em seu trabalho como analista de manchas de sangue do Departamento de Polícia de Miami e suas noites como assassino serial transcorrem na mais absoluta tranquilidade. Com isso, quando escolhe seu próximo alvo, o traficante e assassino Freebo (Mike Erwin, C.S.I.), tudo parece ser apenas outra noite de justiça para ele.

Na casa de Freebo, Dexter é atacado por um estranho que ele acaba matando. O desconhecido é ninguém menos que o irmão de Miguel Prado (Jimmy Smits, The West Wing), assistente do promotor e descendente de uma das famílias mais poderosas e respeitadas de Miami. Dexter não consegue entender o que o irmão de Prado estava fazendo na casa do criminoso e ao mesmo tempo sente culpa por ter matado uma pessoa fora do código de Harry (James Remar). Por vcfaz.net

0 comentários:

Postar um comentário