quinta-feira, 11 de março de 2010

FOX estreia a 8ª Temporada de "24 Horas"

Com novo horário (23h) e novo cenário (a fascinante cidade de Nova York), 24 HORAS, uma série dramática de grande sucesso, está de volta à FOX em sua 8ª temporada a partir de terça-feira, dia 16 de março. Aclamada pelo público e pela crítica, a série já foi indicada a 68 prêmios Emmy®, vencendo em 2006 nas categorias melhor série dramática e melhor ator (Kiefer Sutherland).

A 8ª temporada combina seu formato único com alguns novos elementos, tais como a cidade onde transcorre a ação, novos personagens e novas ameaças. Cada episódio cobrirá novamente uma hora em tempo real enquanto os telespectadores acompanham Jack Bauer (Sutherland) em outro dia surpreendente.

O "8º dia" acontece na "Big Apple" em meio às sombras que pairam sobre a Estátua da Liberdade e as Nações Unidas, presidente Allison Taylor (Cherry Jones) e seu novo chefe de gabinete, Rob Weiss (Chris Diamantopoulos), conversam sobre segurança internacional com Omar Hassan (Anil Kapoor), um forte líder do Oriente Médio que visita os Estados Unidos em missão de paz.

No novo dia que começa, há uma nova CTU, mais moderna e operando sob o comando do perspicaz Brain Hastings (Mykelti Williamson). Ele supervisiona Chloe O'Brian (Mary Lynn Rajskub), a experiente analista Dana Walsh (Katee Sackhoff) e o analista de sistemas Arlo Glass (John Boyd). Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.), um ex-fuzileiro naval que deseja seguir os passos de Bauer, lidera as operações de campo enquanto a agente Renee Walker (Annie Wersching) retorna com uma agenda própria.

Por: Tv Magazine

0 comentários:

Postar um comentário