quarta-feira, 3 de março de 2010

Animax estreia 3 Séries nesta Quarta-Feira

A partir de 03 de março as quartas-feiras do Animax estarão repletas de novidade. Séries teens que misturam música, cultura e entretenimento, agitam o canal mais jovem da TV por assinatura.

A programação começa às 21h, com "In the Qube", a primeira produção original global do Animax. Cheio de energia, o programa repassa os fatos mais importantes no mundo do entretenimento e as novidades essenciais para a cultura e estilo dos jovens. Atual e dinâmico, o "In the Qube", conta com dois apresentadores em um grande "cubo", que invade a tela do canal.

Logo depois, às 21h30, "Ruby and the Rockits" apresenta a garota Ruby, uma menina que, com um talento musical extraordinário, consegue reunir de volta seu pai e seu tio, separados no passado por um briga, e que tornam a tocar juntos na banda que dá nome ao seriado.

E para fechar o dia com chave de ouro, às 22h, a série "The Best Years", criada por Aaron Martin (Degrassi: The Next Generation), explora a história de Samantha Best e sua vida na universidade. Órfã, a menina encontra em seus colegas uma nova família e é com eles que descobre a oportunidade de se reinventar e construir um novo futuro. Por Tv Magazine

0 comentários:

Postar um comentário