terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PFCI entra na RCN e amplia cobertura nos EUA

O brasileiro que vive nos Estados Unidos tem mais uma opção de operadora para acompanhar os jogos do seu país. O PFC Internacional, canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat no exterior, chegou à operadora RCN, ampliando a atuação do canal em Nova York, Boston, Chicago, Washington e Filadélfia. A RCN é a quinta operadora a disponibilizar o PFC nos Estados Unidos.

Ela se une à Echostar, DirecTV, Time Warner e Comcast na transmissão das principais partidas do Campeonato Brasileiro séries A e B e dos sete estaduais transmitidos pelo canal no Brasil, o Carioca, Paulista, Paranaense, Gaúcho, Catarinense, Mineiro e Goiano, além de partidas da Copa do Brasil de Futebol Masculina e Feminino, Futsal, Showbol e Futebol de Areia, entre outros.

"Com a entrada do PFC Internacional na operadora RCN estamos ampliando nosso leque de distribuição nos Estados Unidos nas regiões onde o produto será disponibilizado. Nossa ideia é trazer comodidade aos futuros assinantes, que terão uma nova opção para acompanhar as partidas dos principais times brasileiros", comenta Pedro Garcia, diretor do PFC Internacional.

Neste começo de 2010 o PFC Internacional exibe partidas ao vivo dos grandes clubes do Brasil entre os sete Estaduais cobertos pelo canal. No Carioca, destaque para os jogos de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. O Paulista traz os jogos de São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras. Os Mineiros poderão assistir aos jogos do Cruzeiro e do Atlético-MG. Do Rio Grande do Sul, jogos do Internacional e Grêmio. No Catarinense a cobertura inclui jogos do Avaí, Figueirense e Criciúma. O canal também incluirá partidas do Coritiba, Atlético-PR e Paraná, pelo Paranaense e do Vila Nova, Atlético-GO e Goiás pelo campeonato Goiano.

Além das partidas ao vivo, o assinante tem acesso a 24 horas por dia de futebol na TV, como telejornais, mesas-redondas, os melhores momentos do esporte e os mais bonitos gols. A programação do PFC Internacional também exibe quatro programas do canal brasileiro SporTV, privilegiando o conteúdo relativo ao futebol do país como os programas "Troca de Passes", "Redação SporTV" e o "SporTV News", além de pílulas do programa "É Gol!" nos intervalos da programação. O PFC Internacional também exibe o programa interativo "Marca do Gol".

Por: Tv Magazine

0 comentários:

Postar um comentário