Oi Tv HD

Tudo para o assinante se manter informado

Oi TV HD Novidades

Tudo para o assinante OI TV

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 4 TÍTULO

VÁ PARA O BLOGGER EDITAR HTML E ENCONTRAR ESTE TEXTO E SUBSTITUIR PELA SUA DESCRIÇÃO DO POST EM DESTAQUE......

PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

Oi TV HD Novidade e Dicas

domingo, 18 de abril de 2010

"Penetra" Será o Novo Carro Chefe do Canal Sexy Hot

"Será um programa criativo. Vamos explorar com bom humor alguns assuntos que até hoje são considerados tabus por boa parte da sociedade. Será descontraído, com humor. Isso é um pedido do nosso público", diz Mauricio Paletta, gerente geral da Playboy do Brasil sobre o programa "Penetra", que estreia hoje, 17/04, às 20h no canal Sexy Hot.

Penetra substitui o Zona Quente como carro chefe do canal e terá a jornalista gaúcha Rossana Ribeiro no comando da atração. O programa traz ainda a atriz Karine Teles, que interpreta Dra. Geni no quadro Boa de Cama.

"A idéia é passar a informação de maneira leve. Nem todo mundo consegue falar de maneira confortável sobre seus problemas sexuais. Vamos abrir um canal, apresentando boas soluções com uma dose de irreverência", afirma Karine.

Dividido em três blocos, o Penetra vai invadir sets de filmes, festas e ainda trará as novidades que mais se destacam na indústria do sexo.

O Penetra terá ainda o quadro Caixinha de Surpresa, onde dois produtos de sex shops serão apresentados ao público; o Boca a Boca, com entrevistas com praticantes de festas de swing e fetiches em geral; e o Erotika Net, que mostra o que há de melhor de conteúdo erótico na Internet.

Por: Tv Magazine

CNN International apresenta especial da Copa do Mundo

O canal de TV por assinatura CNN International exibe na sexta-feira, dia 30 de abril, a partir das 16h (fuso-horário de Brasília), o especial "South Africa 2010", comandado pelo âncora português Pedro Pinto.

O programa traz entrevistas com o presidente da FIFA, Joseph Blatter, diretamente da Suíça e jogadores como Fernando Torres (Espanha), Michael Ballack (Alemanha) e Bacary Sagna (França). Pedro também faz relatos sobre o papel dos árbitros e revela como a FIFA prepara os jogadores para lidarem com a pressão da disputa.

E como parte deste especial, uma entrevista exclusiva do editor sênior para assuntos da América Latina, Rafael Romo, durante visita ao Brasil, com o técnico Dunga e conversam sobre as chances da nossa seleção e sobre como o futebol une um país tão grande e tão diverso. Por vcfaz.net